sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Triângulo Amoroso!

Essa história não começa com era uma vez, mais bem que poderia ser assim. Há um tempo atrás conheci Gabriela, uma grande amiga minha, até ela querer me ver pelas costas, agente costumava fazer as coisas sempre juntas, e eu pensava que realmente podia contar com ela, foi quando eu aprendi que amigo que é amigo é muito mais que você passar horas fazendo coisas e planejando coisas. Amigo pode está no simples sorriso e aperto de mão. O tempo passou e Gabi conheceu Marina, elas se tornaram grandes amigas até mais que irmãs, era como se Gabi fosse o PORTO SEGURO de Marina, essa amizade era tão forte que até quando Marina ia se encontrar com o namorado, Gabi ia junto. Foi quando Gabi se apaixonou por Pedro, no inicio Marina pensava que bom que meu namorado e minha MELHOR AMIGA se dão super bem. Até que passou do limite, Pedro e Gabriela eram vistos sempre juntos, e ela morria de ciúmes dele, Marina desconfiada foi perguntar a Gabi se a história que o povo tava falando era verdade. - Gabi: Que história? - Marina: Que você ta ficando com Pedro. - Gabi: Eu vou fingir que não escutei, não acredito que você vai deixar de acreditar em mim sua melhor amiga, pra acreditar nesse povo sem cultura, que morre de inveja da nossa AMIZADE. - Marina: É amiga desculpa, esse povo vive da desgraça dos outros. - Gabi: Ainda bem que você sabe! Marina confio na sua amiga, e elas viveram uma LINDA HISTÓRIA DE AMOR. Amigas, Amigas, até que o casamento ás separe!

Essa é uma História real, seu fim ainda não chegou! Espero que acabe tudo bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário