terça-feira, 21 de junho de 2011

Dúvidas

No amor ás vezes não entendo porque tudo tem que ser tão difícil, complicado assim. Na maioria das vezes agente só dá o verdadeiro valor quando perdemos algo; Só vê que é tarde quando chegou ao fim; Só vê o que é felicidade quando se encontra a solidão; Só vê o peso de uma palavra quando ela faz um estrago em sua vida; Só vê que é preciso ficar quieta e escutar quando fala algo que não deveria, e isso muda toda a sua vida; Só vê que errar é humano quando o erro é seu; Só vê como dói a dor da perda, quando um amor vai embora; Vê que ao dar esperanças falsas pra alguém o mesmo pode estar se ferindo. E a verdade é que ás vezes nós mesmos nos batemos sem perceber e nos ferimos sem a ajuda do outro. Ás vezes nós mesmos nos iludimos e átoa, nos machucamos com coisas bobas e as que realmente tem motivos nem nos afetam. Formamos uma tempestade em copo d'água. Percebemos que um tombo parece que é o fim do mundo mas ao nos levantarmos vemos que é um inicio. E que a dor de um amor não é em vão, ela serve para nós crescermos e amadurecermos a cada dia mais.

2 comentários:

  1. Sentimento muito profundo, palavras muito verdadeiras. Se estivéssemos mais atentos a tudo quanto nos rodeia, daríamos mais valor às pessoas e às coisas. Mas... são os acontecimentos aproveitados que nos fazem aprender. Aproveitemo-los.

    ResponderExcluir
  2. Convite
    Passei por aqui, para lê o seu blogue.
    Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
    Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale na Vida, são os elos de Amizade.
    Deixe no comentário, o endereço do seu blogue, para facilitar, a retribuição em Segui-lo.


    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir